domingo, 26 de abril de 2009

Iniciar à "telecinese".

Liberação :

O primeiro processo da telecinesia, é equivalente à telecinesia de controle das coisas exteriores, a energia do corpo do usuário é liberada e pode ser usada para se mover os corpos alheios,na telecinesia elemental, resumidamente, alguns tipos de telecinesia que seguem esse processo são :

Telecinese pura/ psicocinese: A psicocinese é a verdadeira telecine, se baseia no envio de vibrações cerebrais, a psicocinese utiliza o controle sobre vibrações e ondas que o cérebro emite, isso pode gerar efeitos físicos em objetos reais, como derrubá-los ou levitá-los, apesar de ser a tradicional, é uma das práticas mais difíceis.

Aerocinese controle das moléculas do ar,mas conhecida como telecinesia dos vento, movimentos de partículas presentes na atmosfera, envolvendo desde oxigênio até poeira .

Pyrocinese : Telecinese que controla a combustão, resumindo, dá ao usuário a capacidade controlar objetos em chamar, ou até queimar coisas, muitos são aqueles que conseguem influenciar um processo de combustão, mas poucos, talvez nenhum, são aqueles que conseguem queimar tais objetos.

Luminocinese : Telecinese do controle de fótons, partículas de luz,libera-se as partículas de luz como se fosse uma lanterna humana,mas é muito difícil porque é necessário uma grande quantidade absurda de fótons para que eles sejam percebidos, mas não quer dizer que seja impossível .

Absorção :

O segundo processo da telecinesia,é equivalente à telecinesia de fortalecimento interior, com ela pode se absorver energia exterior, basicamente a absorção é o contrário da telecinesia normal,os únicos exemplos são :

Drenagem de energia : Com isso,pode se absorver energia de outros corpos ,com ou sem tocá-los ,a drenagem de energia pode suprir suas necessidades energéticas e até mesmo mudar a pessoa, integrando outros tipos de energia como o de uma árvore a si mesmo ela pode inclusive ganhar algumas características do objeto absorvido .Basta imaginar a energia sendo absorvida e se concentrar .

Drenagem Psíquica/Vampirismo Psíquico : O mesmo da drenagem de energia,mas contra humanos,com isso pode se absorver características e pensamentos,mas caso o drenador(psyvamp) drene muita energia o alvo pode ser prejudicado e enfraquecido,por isso é uma prática pouco aconselhável em padrões morais. É a prática favorita do autor, sendo usada para evitar cansaço e ter controle sobre a própria personalidade.

Transformação :

O terceiro processo da telecinesia,é a telecinesia da modificação da energia,com ela pode ser modificar materiais ,regenerar ferimentos mais rapidamente e até mudar a temperatura das coisas .

Termocinese/Cryocinese :Controle da temperatura,pode tanto se aumentar quando se diminuir ela,modificando a temperatura da energia do objeto/ambiente .

Geocinese :Uma das práticas mais díficeis,com ela se modifica a energia de materiais para transformá-los em outros .

Biocinese :Controle das próprias células,pode regenerar,modificar a consistência,machucar e alterar a sensibilidade das células as controlando .

Treinos básicos gerais de telecinesia :

Psyball :

Psyballs são esferas de energia nas mãos. Para concentrar a energia primeiro, primeiro não pense em nada por alguns minutos, depois imagine a energia dentro do seu corpo como se fosse sangue, aí direcione a energia para as mãos e a libere pelos poros, imaginando ela na forma de uma esfera, deve se fechar os olhos, imagine a energia girando no formato de uma esfera que roda sem parar. Para você saber se fez ou não a psyball, sinta se você está com as mãos quentes ou frias ou se tem um magnetismo entre as mãos, a psyball poderá ser sentida cada vez que sua prática for desenvolvida, deixa as mãos preferencialmente no formato de conchas( as duas juntas ou cada uma separada), e experimente deixar alguma coisa entre suas mãos, para tentar movê-la com a psyball.

Psywheel : Um pedaço de papel colocado em cima de uma agulha/prego/palito em pé ,o papel deve ter o formato de uma pirâmide e deve ter a ponta do objeto pontudo no seu centro. O objetivo é fazer o papel rodar sem lhe tocar, usando a mesma técnica da psyball,mas com o papel entre as mãos. Num nível mais avançado, podemos trocar o papel por um material mais pesado e controlar a direção e a velocidade.

As quatro famílias deram origem a quatro seitas reunidas em um grupo classificado como Kinesismo. As religiões Kinéticas do Kinesismo são baseadas no principal princípio da energia e de seu controle, a telecinese funciona como um caminho, mas o Kinezismo, Drachenismo, Daemonismo e Abschteulichismo são divergentes e possuem várias diferenças que os tornam incompatíveis.

O nome dele era Harudo Kinesis, um herói, um genocida, um libertador. Poderiam dizer que Richter inventou a telecinesia, não se sabe nem quando, mas faz muito tempo, mas mesmo que Richter seja responsável pela criação, foi Harudo quem realmente a promoveu, mostrando a seu povo que a telecinese era possível, e que nossas mentes servem para muito mais do que simplesmente pensar. Ele mostrou à força que poderíamos tornar nossos pensamentos reais, e é isso que os que se auto-denominam kinesistas faziam, tendo fé na prática conhecida como telecinese, influenciando o mundo físico com suas mentes.

Richter foi o inventor da telecinese, embora uma prática bastante primitiva e simples, claro que essa prática seria muito mais grandiosa do que antes, o problema é que poucos a praticariam. Em nossa história, assistimos muitos tristes eventos, e a ignorância tem manchado nosso mundo, se tudo que é desconhecido é satânico, então não há como fazermos descobertas. O conhecimento não pode ter fim, temos que sempre procurar o novo, quebrando dogmas e padrões, buscando incessavelmente pela perfeição. O ocultismo tem feito muitas tolices ignorantes durante o passar dos anos, mas ele pode ser bom para as pessoas se estudado com racionalidade e não fé cega. Com a atual parapsicologia, o ocultismo começa a virar ciência, o paranormal não existe, tudo que existe, são coisas naturais que ainda não descobrimos. Nenhuma religião Kinesista é como uma religião comum, se assemelham mais a filosofias, filosofias de vida, mas mais do que filosofias, como um modo de ver o mundo, viver e ser.

O Kinezismo(não confundir com Kinesismo) de Harudo Kinesis pregava o ciclo da vida como a base para a existência pessoal de uma pessoa, sem qualquer fé em vida após a morte. Um Kinezista procura ser o melhor possível durante sua vida, sem temer a morte, sua, de seus entes queridos ou de qualquer um, tendo certeza de que alguns precisam cair para que outros ascendam. Um sentimento nacionalista caminha ao lado do Kinezismo, espírito de guerra(não necessariamente através da violência, pode ser no sentido de competição), coragem e ambição. Claro que esses sentimentos não possuem nenhuma relação com a telecinesia, mas a telecinesia tem total relação com o Kinezismo, pois cada seguidor a usa para se fortalecer físico e mentalmente, isso as ajuda, as equilibra, e pode até mesmo ser diretamente útil para elas. O Kinezismo é a primeira religião Kinética, sendo representada pela serpente, uma criatura que apesar de pequena, é perigosa e tem um veneno mortal, o Kinezismo é relacionado ao animal, pois mostra o homem como um ser, que apesar de pequeno, é poderoso o bastante para enfrentar qualquer animal, algo que vemos facilmente em navios baleeiros. O homem, como ser mais forte, pode ser o único comparável a inteligência superior que criou o mundo, embora o Kinezismo não siga crenças de vida após a morte, é deísta, acreditando em uma inteligência superior (Deus), e comparando a telecinese a uma prática divina, pois cada humano seria como um pequeno deus, e como pequenos deuses, podemos modificar a realidade com nossos pensamentos, como Deus faz, com a telecinese. O Kinezismo não descreve Deus, seus desejos, sua justiça, história ou nome, apenas o cita como entidade superior.

O Drachenismo tem várias semelhanças com o Kinezismo, só que dá ênfase a alguns fatores que vão contra a outra filosofia. Drachen foi um homem que negou o nome de Deus, ele não acreditava que houvesse uma inteligência superior, e que nós fossemos seres totalmente livres, que são possuem a capacidade da telecinesia como habilidade natural. O Drachenismo, dos seguidores de Drachen, é uma visão extremamente egocêntrica do mundo, cada pessoa deve ser seu próprio deus, buscar a perfeição dentro de si mesmo, ele apóia uma livre concorrência entre os seres humanos, com cada pessoa tentando ser como um deus, ser melhor, ser superior, perfeito, o mundo caminhará do mesmo modo, e o desenvolvimento de todas as áreas será rápido e efetivo, com a sobreposição dos capazes sobre os incapazes. O lobo é o animal símbolo do Drachenismo, o lobo é um predador natural e individualista, geralmente relacionado às pessoas ativas, que não se deixam ser usadas, pisadas, com amor próprio, egocentrismo e liberdade, liberdade relacionada com a ausência de Deus, pois sem Deus, não há necessidade de se limitar por padrões morais clássicos. O Drachenismo chega a ser cruel, uma vez que apenas os melhores possam ter uma boa colocação na livre concorrência dele, pois não dá lugar ao coletivismo, mas à capacidade de cada pessoa realizar os seus desejos sem a ajuda alheia, a telecinese está relacionada ao desenvolvimento mental Drachenista, sendo praticada individualmente.

O Daemonismo foi criado por Netrom Daemon, um psyvamp(vampiro psíquico) que ajudou a promover um importante golpe de estado, se tornando um general violento. Como já foi explicado antes, psyvamps são pessoas que drenam energia alheia, em um processo de certo modo contrário à telecinesia, os Daemonistas são quietos e pouco gananciosos, dando ênfase à sobrevivência. Um Daemonista, ao contrário de um Drachenista, não procura ser um deus grandioso ou o maior dos homens, um Daemonista procura a paz e uma boa vida, não acreditando em divindades o vida após a morte, eles praticam o vampirismo psíquico para se fortalecerem, se alimentarem, embora possam utilizar telecinesia também. O Daemonismo garante a autodefesa, os membros procuram se tornar fortes e resistentes, tanto físico quanto emocionalmente e mentalmente, eles devem superar perdas, desafios, dores, e sempre se manterem de pé para continuarem suas vidas, e o vampirismo psíquico é um grande aliado nessa dura caminhada. Eles têm permissão para agir com crueldade se for necessário, isto é, se defenderem com severidade caso sejam atacados, os Daemonistas são representados pelo cordeiro, que é a principal vítima de um lobo, representando a paz aparente e a rivalidade com os gananciosos Drachenistas, o cordeiro procura sobreviver aos seus ataques, embora muitas vezes não seja forte o bastante para isso, os cordeiros são unidos, os “cordeiros” geralmente buscam um líder e proteção coletiva. O Daemonista é guiado por um forte censo coletivo, os membros agem em equipe e procuram unidos pelo bem e pela vantagem para os seguidores.

O Abschteulichismo foi criado por Samantha Abschteulich, uma escritora extremamente doente que morreu por falta de nutrientes. O Abschteulichismo segue o princípio da dor, os Abschteulichistas acreditam que a dor é o caminho para a evolução, do mesmo modo que os metais de maior qualidade são forjados na chamas de temperaturas mais altas, a dor forja as pessoas mais dignas e fortes. O sofrimento é visto como o treinamento mais efetivo na formação de uma pessoa, uma pessoa que vê o sofrimento como uma dor como um desafio prazeroso pode conseguir qualquer coisa, pois pra ela, nenhum sacrifício é problema, pois nada é ruim para ela e ela poderá se esforçar de maneira sacrificada sem falhar. O sofrimento como agente de formação da força de uma pessoa é o único caminho, uma pessoa precisa sofrer muito para conseguir ser alguma coisa, não necessariamente a pessoa que passar pelo maior sofrimento será a melhor pessoa, mas ela terá mais chances de vencer na vida, pois já será mais endurecida. Nada abala um Abschteulichismo, todos os praticantes são fortes por natureza, se sacrificando com coragem para conseguir o que desejam, o animal que simboliza o Abschteulichismo é a águia, que tem relação à religião graças ao ritual de troca de penas, garras e bico que as águias maduras precisam executar, tendo que passar por brutal sofrimento de automutilação para voltarem mais belas e imponentes do que antes, e esse sacrifício que inspira os Abschteulichistas, nenhum deles acredita em Deus, explicando tudo com a teoria do simples acaso. A telecinesia é uma ótima ferramenta para ajudar a enfrentar o sofrimento, e outras práticas ocultistas também costumam ser bem vindas, como o ataque psíquico, e a técnica desenvolvida pela própria Samantha, a larva astral do sofrimento.

Essas são as ramificações do Kinesismo, mas todos com ligação à telecinese e valores pouco tradicionais, porém justos.

Existe um juramento que supostamente mostra compromisso com os ideais Kinéticos/Kinesistas. Para alguns, podem ser palavras medíocres e sem conteúdo, mas tudo pode esconder uma verdade ou conotação mais profunda do que aparenta, entender o juramento é algo que nem todos podem conseguir, não por completo, muito menos ter o compromisso. Pela evolução que há de se realizar:

“Sob minha presença o atraso sucumbirá

Aqueles que a evolução desafiar

Irão enfrentar Kinesis e seu poder

Juro após este juramento leal

Eu trarei evolução a esta terra infernal

Com estas palavras que meu eu disseste

Juro que servirei à Sociedade Kinesis"

Manual prático de telecinese


Treinos práticos de telecinese, reunidos por tipo e dificuldade, não espere obter resultados em poucos dias:

Telecinese


Escolha uma semente (objeto) e coloque-a à sua frente sobre uma mesa.
Relaxe e clareie sua mente até focar-se na semente. Imagine um túnel, uma ligação, entre você e a semente. A única coisa que deve estar em sua mente é o túnel e na extremidade dele, a semente. Agora imagine mãos mentais e mova a semente. Quando puder sentir a movimentação, você pode inserir em sua mente um som eletromagnético (ttzzz... tzz..). Nunca se esqueça que isso é a representação de sua vontade.

Iniciante

Disparos

Sente-se e encare o objeto que deseja mover. Agora, com algum tipo de força, vá formando uma parede de energia à sua frente. Quando a parede estiver pronta, observe-a como uma camada (presumo que seja parede) de vidro. Libere suas mãos mentais à sua frente e com um pouco de poder(energia), solte um disparo de forma que a camada seja empurrada. Empurre de forma que a camada colida com o objeto. Com alguma concentração e energia, o objeto se moverá um pouco. Comece com algo pequeno como uma pluma de pombo, folhas de figo ou aveia.

Poder pessoal

Continuando relaxado e de frente para o objeto, familiarize-se com a energia neste aposento (o lugar onde você estiver). Com seus olhos ainda fechados e sua mente aberta, visualize o objeto se movendo lentamente. Repita o processo em sua mente de novo e de novo. Abra seus olhos e veja se teve algum efeito. Caso não tenha funcionado, é porque você não clareou sua mente o suficiente ou não pôs as energias necessárias para tal. Neste caso, tente de novo até conseguir.


Mãos mentais

Feche seus olhos e concentre-se na sua luz (aura). Imagine duas mãos saindo de sua cabeça, vindas de seu cérebro. Enquanto ela se desprende, é a sua aura. Movimente lentamente a mão até o objeto. Conduza sua mão como se fosse uma de suas mãos materiais. Agarre o objeto com firmeza. Agora lentamente empurre e puxe o objeto. Se estiver bem concentrado, segure o objeto e erga-o com sua mão mental. Então abra os olhos e veja o que está acontecendo.


Entortando colheres

Isto requer um relaxamento profundo, então relaxe por aproximadamente dez minutos. Pegue uma colher com sua mão dominante. Segure firme com seu polegar perto da cabeça da colher e coloque seus outros dedos nas costas. Feche seus olhos e sinta toda o poder(energia) à sua volta. Concentre a energia no seu polegar e friccione seu dedo para cima e para baixo na colher. Aproximadamente um minuto depois, a colher estará morna. Em sua mente, imagine a colher e seu dedo se unindo em um só. Neste ponto, seu polegar deve SER a colher, e a colher a sua mão. Dobre agora a colher como se estivesse dobrando seu dedo, mas faça isso sem usar sua força física, você precisa sentir que seu dedo dobra como se não houvesse nada em sua mão. Agora abra os olhos e veja o resultado.

Treinamento visual

Carregue seu corpo com poder (energia).
Coloque um copo à sua frente.
Mantenha seus olhos focados no copo que está em sua frente.
Agora feche seus olhos e visualize o copo em sua mente.
Imagine que sua energia está se unindo ao copo.
Usando o poder de seus pensamentos, imagine o copo se movendo para a direita.
Faça o mesmo, só que para a esquerda.
Agora traga-o de volta para o meio com o poder de sua mente.
Traga agora o copo para perto de você.
Agora afaste o copo de você.
Traga-o de volta para o meio com o poder de sua mente.
Então, com o tempo, abra os olhos.

Faça o mesmo exercício com qualquer outro objeto, e vá tentando com objetos cada vez maiores, mas não tente mover uma cadeira logo após mover um copo, treine com dedicação e paciência.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

34 comentários:

  1. Onde aprendeu/conseguiu isso?
    Consegui fazer alguma coisa dessa lista? O.o'
    Qualquer coisa da um toque xD
    Kellyms_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu consegui com a psywheel de primeria, foi mto facil porem eu naum consigo com as outras coisas
    gostaria que me ajudasse
    aki vai u msn:
    ow mande por email ,mas nao importa qual meio
    mande-me uma ajuda rapido

    toninhoxiaolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara gostei muito, está de parabéns!!!

    Show...

    ResponderExcluir
  4. Não concegui mover nada ainda
    mas sou médium,e tenho visões q irei conceguir mas q por causa disso irei ter problemass.
    Vejo q si eu conceguir mover as coisas
    Bandidos me perceguiram até conceguirem me raptar,Mas meus dons não iram deixar.

    Vejo tbm,q só conceguirei desenvolver meus dons mudando de casa...O INCRIVEL é,isto esta para acontecer
    Sera q eu nasci para cuprir algo?
    Vejo meus amigos nestas visões tbm,oq significa?
    Vejo q terei q enfrentar pessoas do mal,q teram poderes maiores do q o meu..
    Mas q irei precisar recuperar esses poderes...

    Como

    Pirocinese,Telecinesia do vento e td q vses sabem..

    Sera q é verdade.??

    Eu tenho essas visões tds os dias...

    Me ajudem..

    PS:desde criança eu não me sinto normal...
    Me ajudm por favorr.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei consigo faser telecinesia e tenho visões dormindo e acordado sinto quando uma pessoa ta chegando perto simto precentimestos maus e bons mas se vc quiser falar comigo meu face é manueledeus@hotmail.com meu perfil é emanuel caldeiras

      Excluir
    2. manda convite pra mim Emersom Moreira

      Excluir
  5. saiba que sou um psyvamp :)pois consigo drenar energia com extrema facilidade.

    ResponderExcluir
  6. Thielly,saiba que já vi isso também,e também já percebi essas coisas.

    ResponderExcluir
  7. eu ñ tenho poder algum mas se alguem quiser me ajudar
    "por favor me ajudem!"
    meu e-mail é jessesoal@hotmail.com o msn e o mesmo
    por favor

    ResponderExcluir
  8. Lí todo esse artigo e achei impressionante, pois alguns tópicos sitados foram exatamente o que usei para desenvolver minha telecinésia.
    Consigo mover qualquer objeto e até mesmo fechar portas. Uma vez quase consegui levitar uma pessoa mas a mesma ficou aterrorizada e não deu certo. Já acertei uma pedra em uma pessoa de longe e foi muito legal, pois já que eu estava muito longe não fui identificado.
    Para aqueles que querem ter esse tipo de sensação tentem fazer esses exercícios e tenha a certeza que vão conseguir.
    Um grande abraço a todos.
    JoeStarfire

    ResponderExcluir
  9. Fenix vc o ultimo o penultimo do artigo(é verdade isso?
    Gosto muito disso

    ResponderExcluir
  10. Fenix tbem qro saber se isso e verdade, pois se for vou praticar muito.

    ResponderExcluir
  11. eu consigo olhar a energia das outras pessoas e drenar kkk e consigo girar apsi wheels

    ResponderExcluir
  12. eu ñ sei se oq eu faço tem haver com telecinese mas as vzs consigo controlar o tempo ou seja posso fazer o tempo mudar e derrepente cair uma tempestade será que tm haver com telecinese? as vzs quando ta chuvendo eu faço uma meditação e a chiva para

    ResponderExcluir
  13. genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu tinha conseguido girar a psywell na direção que eu quisece mas depois de algumas horas num consegui nem mexer a psywell oq seria isso.............

    quem tiver afim de me ajudar ou pedir ajuda me add aeeee :D adllerdemetrio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola. meu nome é Bruna, vejo algumas coisas que para muitos sao fantasmas, consigo canalizar energia suficiente para estourar alguns pratos e copos com as mãos...sinto dor de cabeça quando isso acontece...vc sabe oq é isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. canalização de poder é coisa de bruxa mas é posivel eu ja canalisei a forssa fisica da minha mae

      Excluir
  15. sinto calafrios, na lombar e minhas mãos começam a tremer como se eu tivesse feito muito esforço com elas, como se estivesse com fraca...isso é normal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu quando fis isso a primeira vez fiquei com dor de cabessa é o esforço fisico tmb é usado na telecinesia

      Excluir
  16. Eu não consegui fazr nada, e eu tentei. Isso é mesmo verdade?

    ResponderExcluir
  17. Eu consegui fazer o psywheel algumas vezes mas depois ficou mais difícil de movê-lo.
    O q é isso quem souber me responda.

    ResponderExcluir
  18. eu consigo fazer rolamentos de lapis mais nao é sempre q funciona eu começei com canudo depois passei pro lapis mais no futuro eu quero passar pra coisas pesadas quem quiser saber como eu aprendi ai ta meu msn erique@exemple.com

    ResponderExcluir
  19. Eu consegui mover um limão, quando eu joguei ele de cima do telhado, ele saiu rolando

    ResponderExcluir
  20. nunca fiz isso mais quando paro para pensar em fazer sinto que sou capaz de consegui uma vez consegui com o poder da mente rachar um vidro e falei para minha mãe que tinha caído kk!

    ResponderExcluir
  21. isso é muito intrigante e acima de tudo interessante admirei de mais essa pesquisa































    ResponderExcluir
  22. eu ja fiz telecinesia 5x mas eese artigo é otimo usei varias formas te telecinesia

    ResponderExcluir
  23. bom eu fui tomar banho e não tinha agua caindo ai eu estedi as mãos abaixo do chuveiro ai começou a cair agua e outra vez fui tentar mover uma corda no banheiro e não consegui ai fui tentar fazer cair agua d novo mas não consegui a quando olhei pra tras as corda estava mexendo e não tinha nada perto dela e nem estava ventando. oque sera que é isso? sera telecinese ou outro talento?

    ResponderExcluir
  24. eai galera ???? sou novato aqui vou começa a pratica a telecinese agora vou aconpanha sempre esse blog .
    no inicio achei que tava abandonado pq os comentarios era de muito tempo atras mas depois fui descendo e vir que ainda tem gente que enta aqui vou fazer farios comentarios sou interessado por telecinese desde criança e a unica coisa que consigo fazer direiro é o psyball.

    qualquer coisa me add la no facebook
    :ivan2000gv@hotmail.com/facebook

    ou no msn :ivan2000gv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. galera sou t mas mt novo nisso mas as veze tenho sonhos que sã meio que visoes mas são bem bobos tio eu levantando a mão na escola essas coisas mas so tenho 11 ano quem quiser me ajudar meu face é Joao Vitor Ferraro Decurcio

    ResponderExcluir
  26. eu estou começando o meu treinamento na telecinese, pratico meditação pór uns vinte minuto e depois eu treino no psi wheel, eu mexo muito pouco, mais sei se eu continuar , vou conceguir mexer cada vez mais rápido dos dois lados, e também vou treinar paara desenvolver as outras cineses.

    ResponderExcluir